Parcelamento em até 120x - Entregas para todo o Brasil - Qualidade em todos os produtos - Compra 100% protegida

Parcelamento em até 48x

Política de Entregas

Política de entrega

4.1. O prazo para entrega dos Produtos é informado durante o procedimento de compra, sendo contabilizado em dias úteis. As entregas dos Produtos são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 18. Excepcionalmente, algumas entregas de Produtos podem ocorrer aos sábados, domingos e feriados.

4.2. A conferência da adequação das dimensões do Produto é de exclusiva responsabilidade do Cliente, que deverá se assegurar de que estão de acordo com os limites espaciais dos elevadores, portas e corredores do local da entrega. 

Não será realizada a montagem ou desmontagem do Produto, transporte pela escada e/ou portas e janelas, ou içamento das mercadorias.

4.3. Serão realizadas até três tentativas de entrega no local informado pelo Cliente, em dias alternados, com intervalo de até 48h entre uma entrega e outra. É indispensável que, no endereço informado, haja uma pessoa autorizada pelo comprador, maior de 18 anos e responsável, portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega. Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o Cliente entende e aceita que o pedido retornará para o Centro de Distribuição da Americanfisio.

4.4. Após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de pagamento e/ou o endereço de entrega, solicitar adiantamento ou, ainda, prioridade da entrega.

4.5. O prazo de entrega informado durante o procedimento de compra do Produto leva em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do Produto. 

4.6. O valor do frete da entrega é calculado com base no local de entrega, peso e dimensões do Produto.

4.7. A Americanfisio não autoriza a transportadora a:

· Entrar no domicílio onde será entregue o Produto;

· Entregar o Produto por meios alternativos (exemplo: içar Produto pela janela);

· Realizar instalação ou manutenção de Produtos;

· Abrir a embalagem do Produto;

· Realizar entrega em endereço diferente do que consta na nota fiscal 

· Entregar o Produto para pessoa com menos de 18 anos e/ou sem documento de identificação.

4.8. A Americanfisio não se responsabiliza pela retenção de mercadorias na Secretaria da Fazenda - SEFAZ quando esta se dever exclusivamente a pendências do cliente, sendo, portanto, necessário o comparecimento deste no posto fiscal para que a mercadoria seja devidamente liberada, tendo em vista que nestes casos as informações referentes a liberações e pagamentos só são passadas aos interessados.

 

Informações de Entrega:

Ao fechar seu pedido, você terá que informar o CEP do local de entrega de seu produto, e assim saberá imediatamente o prazo de entrega. Você poderá escolher, dentre as formas de entrega disponíveis para a sua localidade, a que mais lhe for conveniente. O prazo de entrega do seu produto depende do local onde ele será entregue, da forma de pagamento escolhida e da disponibilidade dos produtos desejados.

 

É de extrema necessidade que tenha alguém no local de entrega, pois após a tentativa de entrega, o produto poderá ser devolvido a nossa central de distribuição, e para o reenvio será novamente cobrado o frete. A entrega poderá ser feita a terceiros, desde que previamente autorizada pelo comprador.

 

Nossas transportadoras não estão autorizadas a abrir as embalagens dos produtos ou a montá-los. Recuse os produtos caso eles não cheguem com a embalagem em condições adequadas. Avise a AmericanFisio imediatamente caso isso aconteça.

 

OBS: Guarde a nota fiscal e a embalagem do seu produto, pois elas serão necessárias caso seja constatado algum defeito no mesmo.

 

Prazos e locais de entrega

 

Uma estimativa do prazo de entrega é informada a você na página do produto (Calcule o frete e o prazo de entrega estimados para sua região), considerando apenas uma unidade a ser adquirida. No carrinho, para cada item incluído no pedido, é informado novamente o prazo, que pode ter sofrido variações em função de uma maior quantidade de unidades do produto (maior peso e volume na entrega). Para pedidos com mais de um item, pode haver ainda prazos de entrega diferentes, conforme a disponibilidade em nosso estoque. As entregas poderão ser feitas por Correios ou Transportadora, seguindo regras especificadas a seguir.


Regras de envio

 

Envio pelos Correios

Peso: máximo de 28 kg

Dimensões (Pacotes e Caixas): 98 cm3

 

Envio pela Transportadora

Caso o peso ou a dimensão seja superior à citada acima, o pedido será obrigatoriamente enviado por transportadora. O frete de suas compras varia de acordo com a localidade, peso e o volume dos produtos. Para calcular o valor de frete a ser pago, basta escolher o produto, clicar em Comprar e digitar o CEP do local de entrega. Caso seu pedido tenha produtos em promoção de frete grátis, o valor calculado do frete será apenas para os produtos fora da promoção.



Prazo

 

O prazo para entrega deste pedido será de acordo com o que foi apresentado no momento em que realizou sua compra. Em qualquer circunstância, o prazo começa a valer somente após a aprovação de seu pedido, ou seja, após a confirmação de pagamento. Nossas transportadoras roteirizam as entregas por região, sendo que cada faixa de CEP possui um prazo de entrega. Caso a data prevista para a entrega corresponder a algum feriado na região de entrega, pedimos gentilmente que acrescente 01 (um) dia ao prazo mencionado no momento da compra.

 

Informamos que para contagem do prazo de entrega dos produtos, consideramos como dias úteis de 2ª a 6ª, exceto feriados.

 

É fundamental que exista alguém no endereço especificado, após a tentativas de entrega o seu pedido estará sujeito à devolução para o nosso Centro de Distribuição, sendo assim, haverá um novo custo para o reenvio que deverá ser pago pelo cliente.

 

No caso de envios com frete grátis, será considerado como grátis somente o primeiro envio, ou seja, o reenvio será cobrado e somente após a confirmação de pagamento o pedido será liberado para a entrega (o pagamento deverá ser realizado por depósito bancário conforme instruído pelos nossos consultores).

 

A entrega pode ser realizada para terceiros, como parentes e porteiros, desde que estejam autorizados pelo comprador a receber a mercadoria, mediante assinatura do comprovante de entrega e apresentação de documentos.

 

A pessoa responsável por receber seu pedido também será responsável por toda conferência dos produtos recebidos é necessário verificar se estão todos conforme o solicitado, se existe alguma avaria, se a embalagem apresenta algum tipo de violação ou se os itens estão incompletos.

 

Nossas transportadoras não estão autorizadas a abrir embalagens, ou montagem dos equipamentos e nem realizar a entrega por meios "alternativos" (cordas, janelas, telhado, etc.).

Recuse a entrega caso a embalagem não esteja em condições adequadas ou exista sinais de avaria.

 

No caso de endereços localizados em andares superiores, nossos parceiros (correios ou transportadoras) entregarão os produtos no piso térreo não podendo realizar a entrega em pisos superiores.

 

O prazo de entrega do produto poderá ser suspenso devido a caso fortuito ou de força maior, como por exemplo, mas não se limitando, alagamentos, greves, manifestações populares, piquetes, desastres naturais, entre outros.

 

O USUÁRIO É O ÚNICO E EXCLUSIVO RESPONSÁVEL POR AVERIGUAR AS DIMENSÕES DO PRODUTO EMBALADO, A FIM DE QUE O MESMO INGRESSE NO LOCAL EM QUE DEVERÁ SER UTILIZADO OU ARMAZENADO.

Para garantir a satisfação da sua compra recomendamos

 

Preserve a embalagem por um período de 30 dias e a nota fiscal dos produtos, pois serão necessários caso seja constatado algum defeito no mesmo.

 

Em caso de avarias, os produtos deverão ser recusados, devolvidos ao transportador, e comunicar imediatamente a AmericanFisio, através do email atendimento@americanfisio.com.br, ou pela central de atendimentos (19) 3465-8010.

 

ATENÇÃO: Nunca assine qualquer documento ou dispense o transportador sem que os produtos sejam conferidos.


Entenda como a forma de pagamento interfere no prazo de entrega

 

CARTÃO DE CRÉDITO: O prazo de entrega do pedido passa a valer a partir da confirmação do pagamento pela operadora do cartão.

BOLETO BANCÁRIO e TRANSFERÊNCIA ELETRÔNICA: O prazo de entrega passa a contar somente após a confirmação do pagamento pela instituição financeira, que em geral (na maioria das vezes) ocorre em 2 dias úteis, porém em alguns casos pode levar até 3 dias úteis (prazos informados pelas instituições financeiras).

 

Atraso na Entrega: Uma entrega pode sofrer atraso por inúmeros fatores, como demora na liberação do pedido por parte da administradora do cartão de crédito, inconsistência de dados fornecidos pelo cliente, ausência no local de entrega, recusa no recebimento por terceiros, além de fenômenos naturais e movimentações sociais (greves, manifestações, etc.).

 

Através de nossa Central de Atendimento será possível obter todas as informações referentes a um possível atraso em sua entrega.

 

Para sua maior segurança, atualizamos a Política de Privacidade da loja. Ao continuar navegando, entendemos que você está ciente e de acordo com elas.

Todos os nossos produtos são certificados pela ANVISA